O I Encontro Nacional das Associações de Apoio ao AVC foi um evento de grande aprendizado. Compartilhamos experiências, ideias, sugestões, conhecimento, propostas e planos. Firmamos compromissos para o futuro.

Capitaneados pela ABAVC, de Joinville (SC), reunimos representantes de entidades envolvidas com o AVC de cinco estados brasileiros que apresentaram sua história, trabalhos e projetos.

Nosso sincero agradecimento à Associação Mineira do AVC (Amavc), de Lagoa Santa (MG), à Associação Ação AVC, de Maceió (AL); à Associação dos AVCistas, de São Paulo (SP), à Associação Acidente Vascular Cerebral, de Cuiabá (MT) e à Associação Reabilitar CEIR, de Teresina (PI).

Fortalecidos, estamos certos de que juntos vamos crescer e nos desenvolver ainda mais, em prol do profissional de saúde, do paciente, do familiar, do cuidador e de todos aqueles que convivem, direta ou indiretamente, com o AVC.

Se você tem interesse em conhecer o nosso trabalho, o trabalho das Associações que nos honraram com a presença e participação, acesse e siga o Youtube da ABAVC. O I Encontro Nacional das Associações de Apoio ao AVC foi gravado e está disponível para quem quiser assistir.

Perdeu o evento? Não tem problema!
Click aqui e assista: https://www.youtube.com/watch?v=CxbRpkOUjus