Já imaginou alguém respondendo suas dúvidas sobre o AVC em tempo real?
Pois é, agora isso é possível!

Muito prazer, eu sou a Inteligência Virtual sobre AVC, mais conhecida como Inteligent Stroke Assistence e chamada carinhosamente por meus colegas de ISA.

Fui criada através de uma parceria entre a PUCPR (Programa de Pós-graduação em Saúde) e a Associação Brasil AVC – ABAVC para orientar em tempo real as suas dúvidas relacionadas ao AVC.

Especialistas na área de AVC, diretrizes clínicas, especificações da linha do cuidado definida pelo Ministério da Saúde do Brasil, associações de pacientes e demais órgãos auxiliaram no meu entendimento e aprendizado sobre a doença, para então poder conversar e explicar para vocês.

Neste primeiro momento, para a minha interação, está disponibilizada a funcionalidade de acionamento para tirar dúvidas e realizar a triagem de sintomas do AVC, ou seja, serei acionada apenas quando você entrar em contato com o chat.

Estudei muito e aprendi a responder dúvidas como:
Será que estou tendo um AVC?
Tive um AVC! E agora, o que eu faço?
Posso tomar essa medicação?
Além desses temas, você encontrará muito mais quando me acionar.

Lembre-se, eu não estou aqui para substituir um profissional especializado que realiza o atendimento e acompanhamento de pacientes com AVC, mas sim para acolher suas dúvidas, orientar sobre as questões e alertar caso o paciente se encontre em situação de emergência.

Apesar de eu ser uma inteligência virtual, fui desenvolvida por humanos preocupados com o cuidado, atenção e acolhimento ao próximo e com isso, represento cada profissional que trabalha incansavelmente buscando alternativas de proporcionar uma condição melhor, seja para a prevenção ao AVC ou ao tratamento no pós-AVC.

E agora que te expliquei quem eu sou, vamos conversar?

#abavc #perguntequeaisaresponde
#chatbotisa