A Associação Brasil AVC (ABAVC) lança a 1ª edição do Caderno em espanhol EDUCACIÓN MULTIDISCIPLINARIA AL CUIDADO Y REHABILITACIÓN POST-ACV no Global Stroke Alliance que acontece no Rio de Janeiro de 11 a 14 de Março.

A exemplo do Caderno Multidisciplinar ao Cuidado e Reabilitação Pós-AVC, a Associação Brasil AVC – ABAVC traduziu todo o conteúdo para o espanhol, e lançou no evento que reuniu líderes com vasta experiência na organização de sistemas de AVC, pesquisadores, profissionais de saúde, gestores em saúde, sociedades científicas, hospitais e indústria para que muito mais pessoas tenham acesso a estas informações.
Este caderno é direcionado ao cuidado no âmbito domiciliar realizado pelo cuidador, bem como no âmbito hospitalar, por profissionais de saúde.
Coordenado pela Dra. Carla Heloisa Cabral Moro – Neurologista, tudo foi desenvolvido com muito comprometimento e dedicação, por profissionais com experiência no atendimento aos pacientes acometidos por AVC. Além deste descritivo, você também pode acompanhar os vídeos relacionados aos temas traduzidos para o espanhol em nosso site.

Acesse nossa loja!
https://abavc.org.br/index.php/loja/